Gerenciamento
Geschäftsführer
Heiner Larbalette
Deutsch, Englisch
Geschäftsführer
Ralf Althoff
Deutsch, Englisch
A indústria de ferragem na região de Schmalkalden tem uma tradição secular. Já por volta do século 14, o primeiro martelo de ferro é mencionado em documentos em Schmalkalden. No século XVI já existiam mais de 200 ferreiros em Schmalkalden. A produção ia desde furadores e brocas, até facas, tesouras e talheres.
"Schmalkalder Artikel", principalmente ferramentas e pequenas ferragens de Schmalkalden, já gozava de uma reputação de longo alcance na época. Sob Martinho Lutero, Schmalkalden era considerada a famosa cidade dos ferreiros.
Os marcos industriais da área de Schmalkalden são a fundação das guildas do comércio de ferreiros no século XVII, bem como a expansão da produção de ferramentas em meados do século XIX e após a 1ª Guerra Mundial.
Em 1969, o VEB Werkzeugkombinat Schmalkalden foi formado. Com 16 empresas Kombinat e mais de 14.000 funcionários, a VEB Werkzeugkombinat era o fabricante central de ferramentas na antiga RDA. A colheitadeira foi dividida nas divisões de máquinas-ferramenta (fresas, mandriladoras, porta-ferramentas), ferramentas de mineração, facas agrícolas, brocas de alvenaria e ferramentas manuais. Em 1978, um centro de pesquisa para a indústria de ferramentas foi fundado em Schmalkalden.
Em 1990, após a reunificação da Alemanha, a associação foi dissolvida e as divisões foram privatizadas. Em 7 de maio de 1991, a área de produtos de facas agrícolas foi assumida pela Mendritzki Kaltwalzwerk, Plettenberg, e foi fundada a MWS Schneidwerkzeuge GmbH & Co. KG Schmalkalden.
Deutsch, Englisch
Deutsch, Englisch
Informações em primeira mão sobre nossas ferramentas de corte e facas, sobre inovações e otimizações e sobre agricultura e tecnologia agrícola em geral: é isso que oferecemos a você aqui em nosso resumo de notícias e prometemos dicas úteis atualizadas e valor agregado.